Política

Criticas ao PDDU são “infundadas”, rebate Tânia Scofield

Publicado em 05/06/2016, às 13h30   Alexandre Galvão (@Alexandr__e)



Presidente da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) e uma das coordenadoras do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) no Executivo, Tânia Scofield não concorda com afirmações que de que o PDDU é inconsistente. 
De acordo com ela, falas neste sentido são “infundadas”. “Encaminhamos o projeto para a Câmara Municipal de Salvador com muita consistência. Para que as pessoas digam que ele tem erros, elas precisam apontar. Ainda não vi isso”, reclamou, em entrevista ao Bocão News. 
Ainda de acordo com Tânia, o PDDU “pode ter uma falha ou outra”, mas ele é, essencialmente, plural e representa “desde a liderança no bairro até o grande empresário”. 
“O PDDU é plural. Ele não é um PDDU meu, seu ou de qualquer cidadão. Ele é um PDDU de todo mundo e que tem que representar o interesse de todos”, apontou.
Essa pluralidade, ainda segundo a presidente da FMLF, é a principal justificava para alguns descontentamentos com o projeto. “Você tem que entender isso. Não é um PDDU completo para um segmento, não tem como ele ser unânime”, reforçou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp