Política

Neto descreve como “lamentável” confusão generalizada na Câmara

Publicado em 15/06/2016, às 20h55   Alexandre Galvão e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) comentou sobre a confusão generalizada que ocorreu na última terça-feira (15) na Câmara Municipal de Salvador, durante a votação do Plano Municipal de Educação. Vereadores saíram no tapa e um até o repórter do Bocão News foi agredido enquanto fazia o seu trabalho. 
“Lamentável. Ver vereadores agredindo jornalistas, repórteres que estão cobrindo uma votação, fazendo seu papel, e mais lamentável ainda é ver esse mesmo vereador não ter a capacidade de conscientizar sua própria irmã que estava cometendo ato de vandalismo, na região do Bom Juá, Marotinho. Chutando um equipamento público. Fico muito triste porque trata-se de uma ação política pouco digna para um representante popular”, disse, sem citar nomes, nesta terça-feira (15) durante a inauguração da iluminação da praça Nossa Senhora da Luz.  
O gestor municipal lembrou ainda quando exerceu o cargo de deputado federal, por dois mandatos e meio, em Brasília. “A Câmara é um ambiente do debate democrático. Estive por 10 anos no Congresso Nacional e lá eu perdi muito mais do que ganhei nas votações e nem por isso parti para agressão, ofender, xingar, atacar a base do governo que era majoritária. Ganhar ou perder é normal, é da democracia. Violência, ameaças, agressões, nada disso é compatível com a boa atuação política e parlamentar”, completou. 
Notícias Relacionadas: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp