Política

Temer não terá tempo de fazer nada pela Bahia, aposta Moema Gramacho

Publicado em 16/06/2016, às 14h55   Alexandre Galvão



A deputada federal Moema Gramacho (PT) apostou, nesta quinta-feira (16), que o governo do presidente interino Michel Temer (PMDB) não terá de tempo de fazer nada pela Bahia, pois tem um governo "de gravidade".

"Não vai dar tempo dele fazer muita coisa nesse governo temporário. Até os ministros não conseguem se sustentar. Dois já caíram e tem mais uns três na lista para caírem", estimou, durante a entrega de título de cidadã baiana para a presidente afastada Dilma Rousseff.

Para a parlamentar, a homenagem a Dilma é justa, pois ela "fez muito por nosso estado". "Ela ajudou muito Wagner, ajudou muito Rui e antes mesmo de ser presidente ela já ajudava", relembrou.

Impedimento - Segundo a petista, está na ordem do dia da Câmara a admissibilidade do impeachment do presidente interino. "Se ele assinou os decretos que deram origem ao impeachment de Dilma, ele tem que sofrer também. Antes, Cunha barrava, mas agora ele está afastado", afirmou.

Ainda de acordo com ela, o voto da deputada Tia Eron (PRB) no Conselho de Ética foi decisivo. "Ela sabia que a Bahia não iria perdoar se ela votasse a favor de Cunha", frisou.

Publicada originalmente às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp