Política

Louos será discutida em seis audiências públicas, diz Tinoco

Publicado em 30/06/2016, às 06h14   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cláudio Tinoco (DEM), presidente da Comissão Especial da Lei de Ordenamento do Uso e da Ocupação do Solo (Louos), disse, na tarde desta quarta-feira (29), que a Câmara de Salvador já definiu o número de audiências públicas para debater o projeto.

De acordo com o democrata, serão, ao todo, seis discussões. As quatros primeiras serão dedicadas para discutir o mérito do projeto, que tem oito títulos. Já a quinta e sexta serão audiências devolutivas. Depois dessa etapa, o relator da proposta, vereador Leo Prates (DEM), irá apresentar o seu parecer.

“Esperamos cumprir todas as etapas com amplos debates e oferecer condições para termos o melhor projeto de lei. Esperamos também que a sociedade possa participar das discussões”, afirmou, em entrevista ao Bocão News. Segundo o vereador, as discussões começam 7 de julho e encerram no dia 29 de julho. A matéria está prevista para ser votadas em meados de setembro.

Na manhã da próxima segunda-feira (4), no Salão Nobre da Casa, o secretário Municipal de Planejamento Urbano, Sérgio Guanabara, e técnicos da Sucom farão uma apresentação sobre o projeto da Louos para vereadores e assessores, antes do início das audiências públicas que serão realizadas pela Câmara. “Vamos dar a mesma transparência e promover ampla participação popular nos debates da Louos, assim como fizemos com o PDDU”, frisou o presidente do Legislativo Municipal, vereador Paulo Câmara (PSDB).

Publicada originalmente dia 29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp