Política

Presidente da Câmara de Feira esclarece gafe de vereadores sobre Jean Wyllys

Publicado em 01/07/2016, às 12h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após o caso em que vereadores de Feira de Santana repudiam um suposto projeto do deputado federal Jean Wyllys (Psol), que teria o objetivo de modificar trechos da Bíblia, ganhar visibilidade nacional, o presidente do Legislativo feirense, Ronny Vieira (PHS), esclarece que o episódio foi encerrado na mesma sessão em que apareceu a manifestação.

Segundo o legislador, o vereador Edvaldo Lima (PT) fez um pronunciamento na tribuna da Casa alegando que exisita o projeto de lei do deputado Jean Wyllys propondo a suposta modificacação do livro sagrado. "Possivelmente, estava mal informado por sua assessoria", considerou Vieira.

Em contato com o Bocão News, o presidente da Câmara afirmou que na mesma sessão os vereadores Alberto Nery (PT) e Pablo Roberto (PHS) informaram que não existia a referida matéria do parlamentar do Psol tramitando na Câmara dos Deputados. "Isso encerrou o assunto. Não teve tramitação de moção de repúdio e muito menos aprovação contra o deputado Jean Wyllys, pelo qual todos nós vereadores temos enorme respeito", disse o vereador.

Notícias relacionadas:

Vereadores de Feira cometem gafe com projeto inexistente de Jean Wyllys
Jean Wyllys chama vereadores de Feira de “fundamentalistas” após gafe

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp