Política

Reclame ao Instagram, diz Lúcio Vieira após publicar foto que cortou João Roma

Publicado em 15/07/2016, às 10h22   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) atribuiu ao aplicativo Instagram a culpa pelo corte ocorrido em uma foto que excluiu o ex-chefe de gabinete João Roma, pré-candidato a vice na eventual chapa do prefeito ACM Neto (DEM). Lúcio e Roma participaram de um almoço nesta quinta-feira (14) com Neto, o também pré-candidato a vice Bruno Reis (PMDB) e o ministro dos Esportes, Leonardo Picciani. 

A mesma foto publicada por Lúcio Vieira nas redes sociais, sem Roma, foi postada pelo ministro Picciani, em que mostra o republicano sentado à mesa com o grupo. Como Roma é concorrente de Bruno Reis na corrida pelo posto auxiliar de Neto nas eleições de outubro, o gesto sutil do presidente do PMDB foi interpretado com um modo de limar o concorrente do seu indicado na publicização do encontro. No entanto, o deputado justificou, durante entrevista à Metrópole FM nesta sexta (15), o que ocorreu. "O Insta que tirou ele, não foi eu, não. Se tiver alguma queixa, meu amigo João Roma, mande uma carta para o Instagram, porque quem cortou foi o Instagram", disse.

Presidente do PMDB em Salvador, Lúcio Vieira ressaltou a defesa pelo nome de Bruno Reis pelo cargo de vice, mas enfatizou também ter apreço pela legenda republicana de João Roma e da deputada federal Tia Eron. "O PRB é um partido maravilhoso e João Roma é um amigo querido, não tenho razão para cortar nem de foto e de nenhum canto", explicou-se.

Matéria relacionada:

Com PRB brigando por vice, Lúcio lima João Roma em foto de almoço com Neto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp