Política

Governo e oposição divergem sobre acordo da prefeitura com Ambev

Publicado em 18/07/2016, às 18h09   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

 As forças de governo e oposição na Câmara Municipal de Salvador (CMS) divergiram, em entrevista ao Bocão News, sobre o acordo firmado entre a prefeitura e a Ambev, por um período de três anos. 
Vice-líder da oposição, Silvio Humberto (PSB) afirmou que o prefeito ACM Neto (DEM) não aprendeu com os erros dos anos passados. “A gente, mais uma vez, vai privilegiar a marca e deixar o ônus nas costas de quem trabalha”, afirmou, sobre a exclusividade de marca. 
Vice-líder do governo na Casa, Léo Prates (DEM) afirmou que o discurso de Silvio Humberto é falso, pois ele critica o modelo, mas aprovou a mesma modalidade para as Olimpíadas. “Eu sou a favor do modelo. Você vê os cofres públicos deixando de financiar festas para investir em saúde e educação. O discurso de Silvio é partidário e falso. Ele votou favorável, por exemplo, à exclusividade para as Olimpíadas”, relembrou. 
Segundo o site Alô Alô Bahia, o prefeito ACM Neto fechou um acordo de três anos com a Ambev para patrocinar o calendário de eventos da cidade.
Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp