Política

Isolado, Isidório diz que mantém pré-candidatura a prefeito

Publicado em 19/07/2016, às 12h58   Cíntia Kelly (@cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

Primeiro nome a se colocar na disputa eleitoral deste ano em Salvador, o deputado Sargento isidório (PDT) está isolado. A tentativa de atrair PTN, PR e PP não deu certo. Nem Isidório, nem Cláudio Silva, do PP, quer deixar a cabeça de chapa para ser vice um do outro.

Isidório criticou o que chamou de “jogo de interesse”, como a pior “parte da política”. O pedetista, que deixou o Pros e se abrigou no PDT para ter chances reais de disputa, disse que pode desistir da candidatura, caso o governador Rui Costa peça para que ele recue e seja o vice de Cláudio Silva. “Não pediria ao governador para ser o candidato a vice-presidente. Acho que ele tem capacidade para ser o presidente”, afirmou.

Em pesquisas feitas para consumo interno, Isidório pontua em terceiro lugar, mas nem isso ‘seduziu’ os pepistas. “Sabemos do potencial do deputado Isidório, mas quando o debate começar, Cláudio Silva vai mostrar a capacidade e o potencial dele”, defende o deputado federal Cacá Leão (PP).

Cacá confirmou que Cláudio Silva terá o apoio do PR e PTN. “Mas hoje conversaremos como mais dois partidos”, revelou. Cláudio Silva foi superintendente da Sucom na gestão do ex-prefeito João Henrique.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp