Política

Alguém deve estar pagando tanto empenho na defesa do prefeito, alfineta Trindade

Publicado em 03/08/2016, às 19h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto encontrou uma solução para frear o crescente índice de desemprego em Salvador. Depois de exonerar alguns secretários, ele deu o cargo de porta-voz para alguns deles e está conseguindo diminuir a fila de pessoas em busca de emprego na capital”.
A afirmação do vereador José Trindade (PSL), refere-se ao posicionamento do ex-secretário municipal de Urbanismo Silvio Pinheiro (PSDB), que rebateu as declarações feitas pelo governador Rui Costa nesta quarta-feira (3). 
Rui reclamou da dificuldade de ter uma liberação da Sucom para a construção da passarela da Estação do Detran além do o projeto de paisagismo na Avenida Paralela também para as obras do metrô. Mesmo não exercendo mais o cargo de secretário municipal, Silvio Pinheiro saiu em defesa do órgão e afirmou que o governador estava tentando enganar a população com informações inverídicas. Para o vereador, a atitude faz parte de um “puxa-saquismo comprado”.
“Não posso acreditar que é ‘puxa-saquismo’ espontâneo e gratuito. Alguém deve estar pagando por tanto empenho na defesa do prefeito”, ironizou o vereador. Na opinião de Trindade, antes de nomear os ex-gestores municipais para cargo, “ACM Neto deve ter oferecido cursos de qualificação para garantir uma retórica convincente, mas é preciso muito mais que discurso para contestar o que o governador Rui Costa fez questão de provar.
A Prefeitura tem atuado acintosamente para atrapalhar as obras do metrô em Salvador. Para citar um exemplo, basta ver a ausência das passarelas na estação Detran, fruto exclusivo da irresponsabilidade do prefeito”, concluiu Trindade.
Matérias relacionadasSílvio Pinheiro rebate Rui e lembra projetos da CCR: 'desastrosos'

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp