Política

Após ataque de Paulo Azi, vereadora sai em defesa de Alice Portugal

Publicado em 13/08/2016, às 11h26   Redação Bocão News



A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) saiu em defesa da correligionária Alice Portugal, candidata à prefeitura de Salvador, depois que a comunista criticou a gestão do prefeito ACM Neto (DEM) e o deputado federal Paulo Azi (DEM) partiu para o ataque contra a prefeiturável.

Em entrevista ao Bocão News, Alice afirmou que a administração de Neto se concentra "em obras de fachada. Em nota, Azi contra-atacou: "Temos até que dar um desconto à candidata porque ela está começando a querer conhecer Salvador agora, interessada nos votos dos eleitores. Pois nem emenda parlamentar para ajudar a prefeitura a investir na educação ela apresentou, mesmo tendo cerca de R$15 milhões para isso".

Após a repercussão, Aladilce defendeu o mandato de Alice como deputada federal. "Alice Portugal está em Brasília por delegação dos baianos há quatro mandatos, honrando os votos recebidos através de excelente desempenho mais de uma vez avaliada como deputada nota 10 pelo Diap. Caso o deputado não saiba, Alice tem residência em Salvador, cidade onde nasceu. Ela vai e volta semanalmente, ela não é moradora de Brasília. ACM Neto também era deputado federal quando foi eleito prefeito de Salvador. Alice destinou diversas emendas que beneficiaram a população de Salvador, aplicadas no Hospital das Clínicas, Maternidade Climério de Oliveira, escolas de Enfermagem, Farmácia, Dança, Música, Museu de Arte Sacra, Teatro Castro Alves, emenda para a Uneb, serviços de saúde do Estado entre outras tantas instituições que prestam serviços à população de Salvador", enumerou a legisladora municipal, que emendou: "Paulo Azi, de Alagoinhas, certamente não conhece a trajetória de Alice e sua ligação de filha de Salvador, militante política nesta cidade a sua vida inteira".

Matérias relacionadas:

Azi ataca Alice Portugal e a chama de moradora de Brasília
Alice Portugal registra chapa e ataca Neto: se concentra em obras de fachadas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp