Política

João Henrique, o 2 de Julho e a Marcha para Jesus

Publicado em 03/07/2011, às 11h01   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito João Henrique (PP) teve um forte esquema de segurança durante o desfile em homenagem à Independência da Bahia. Ele deve estar mesmo precisando de seguranças, talvez com medo de enfrentar o povo.

 Logo após participar do cortejo político do 2 de Julho, João Henrique seguiu para a Marcha para Jesus na Avenida Oceânica, mas sem os seguranças. Lá, ele tem a "proteção divina". A marcha é considerada o carnaval dos evangélicos.
O prefeito deveria marchar da Barra à Ondina pedindo perdão e clamando milagre. Da má gestão os seguranças não dão conta de protegê-lo. Somente um milagre salvará as contas públicas de 2009 do Carneiro.
A Marcha – Segundo informações da assessoria do prefeito, cerca de 100 mil pessoas participaram da marcha. Em nota da sua assessoria, João Henrique declara que “ser muito emocionante participar da Marcha para Jesus. É um momento de confraternização em que o mais importante é a fé em Jesus Cristo”.
A Marcha para Jesus tem uma data no calendário nacional. O projeto de Lei nº 3234/08 que institui o Dia Nacional da Marcha para Jesus foi sancionada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 3 de setembro de 2009. 
Segundo a legislação, o dia nacional é celebrado  no primeiro sábado subseqüente aos 60 dias após o domingo de Páscoa. Diversos trios elétricos com estilos musicais de várias tendências desfilaram na Barra durante o evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp