Política

O país não pode ser governado por pessoas investigadas, protesta Cedro Silva

Publicado em 04/09/2016, às 16h44   Rodrigo Daniel Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia, Cedro Silva, esteve na tarde deste domingo (4), no protesto contra o governo Temer, no Campo Grande, em Salvador, ao lado de outros manifestantes simpatizantes da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), que teve o mandato cassado pelo Senado na última semana.

Ao Bocão News, o dirigente afirmou que o Brasil precisa sair das mãos dos atuais mandatários. "Eu defendo a democracia no país e tudo que for feito tem que respeitar a Constituição Federal. Então, se o Congresso Nacional decidir por chamar novas eleições, vamos ter novas eleições. O que não pode é o país ser governado por pessoas que são investigadas e que não teve a legitimidade nos votos", apontou.

Cedro também falou sobre a informação veiculada recentemente de que a CUT estava sem dinheiro para fazer manifestações a favor de Dilma em Brasília. "A CUT não tem dinheiro, mesmo. Quem tem dinheiro são os sindicatos filiados à CUT e que estatuariamente contribuem para a CUT nacional dentro da legalidade que nossos fóruns discutiram e aprovaram. Os recursos são formados a partir da base de filiação dos nossos trabalhadores, portanto, são os sindicatos que administram estes recursos", explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp