Política

Operação da PF joga cortina de fumaça na relação da Propeg com o DEM, diz Solla

Publicado em 04/10/2016, às 19h49   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Revoltado com ações da Polícia Federal ligada a Operação Hidra de Lerna, realizada em Salvador, nesta terça-feira (4), o deputado federal Jorge Solla (PT), durante pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados, teceu diversas críticas ao modus operandi da instituição. Para o petista, a ação conjunta da PF na sede do PT e na Propeg foi uma forma orquestrada para jogar uma cortina de fumaça e esconder as íntimas e antigas relações da agência de publicidade com o carlismo.

"Para quem não conhece, a Propeg é uma agência de publicidade tradicionalmente envolvida com o carlismo na Bahia. Tradicionalmente ligada à família do prefeito Golpinho, de Salvador. Para embaçar a apuração contra a Propeg, invade a sede do PT sem nenhuma ligação entre a Propeg e o Partido dos Trabalhadores", criticou Solla.

"Ataque de vandalismo. Invadiu 6 horas da manhã a sede fechada, sem nenhum vigilante, arrombou todas as portas, destruiu tudo o que viu pela frente. Não foi por acaso essa escolha. Hoje a denúncia da operação era contra a Propeg", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp