Política

Após perder eleição, Pedrinho Pepê diz que PMDB teve preferências em Salvador

Publicado em 29/10/2016, às 13h49   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em conversa com o Bocão News nesta semana, na Câmara de Vereadores, o vereador Pedrinho Pepê (PMDB), cuja reeleição não foi exitosa, não titubeou ao afirmar que a sigla teve suas preferências no pleito de Salvador e chegou ainda a citar nomes.
“O vereador Pedrinho Pepe vai buscar seus caminhos. O PMDB, nesta eleição, teve suas preferências como a Larissa Moraes e o vereador eleitor Felipe Lucas. Não estou falando mal, mas os vereadores Pedrinho Pepe e Mangueira correram por fora, por exemplo, e só Mangueira logrou êxito na disputa. Porém, tive os meus votos e agradeço bastante ao prefeito ACM Neto que me ajudou muito”, disse. 
Questionado se já houve algum tipo de conversa com o prefeito ACM Neto (DEM) sobre uma ocupação no Executivo. “Eu ainda estou cuidando do mandato. Neto, com certeza, deve conversar comigo”, contou.
O presidente do PMDB, deputado federal Lúcio Vieira Lima, em conversa com a equipe do programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM, respondeu as declarações de Pepê. Lúcio lamentou a não reeleição do vereador e rechaçou a questão do apadrinhamento ou da preferência. “Isso não aconteceu. Jamais. Tanto que a candidata Larissa Moares, que ele citou, não venceu. Não há ciúmes. Eu sinto muito pela não eleição de Pepê, pois quem perde é a Câmara de Salvador e a cidade”.
De acordo com peemedebista, a situação se complicou ao dado momento que o PMDB não lançou mais candidatos. “Era preciso que o PMDB lançasse mais nomes. Lançamos muitos, mas era preciso mais para conseguirmos elegermos mais vereadores”, explicou.
Matéria originalmente publicada às 18h49 do dia 28 de outubro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp