Política

Imbassahy acha cedo discutir cenário de 2018 para governo e senado

Publicado em 31/10/2016, às 18h27   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

“Cedo, muito cedo”. Essa foi a resposta do deputado federal Antônio Imbassahy ao ser constantemente indagado sobre o cenário da oposição em 2018, quando os baianos elegerão governador da Bahia e os dois senadores representantes do estado no Congresso Nacional. No programa Se Liga Bocão, da Itapoan FM, o tucano deixou no ar a possibilidade do PSDB lançar uma candidatura própria.

“Naturalmente o nome que surge é o prefeito ACM Neto que é um dos mais bem avaliados do Brasil. É algo que é para se discutir. Mas é cedo”, disse.

Novamente questionado sobre 2018, mas com a possibilidade de vaga do senado pertencer ao também deputado federal Jutahy Magalhães Jr., Imbassahy acha cedo para tratar do caso.  “Não trabalhamos isso ainda sobre questão de chapa. Antecipar agora não é saudável para a política”, resumiu.

Sobre a disputa da Câmara de Salvador, cuja disputa gira em torno da reeleição de Paulo Câmara (PSDB) e demais vereadores, inclusive Tiago Correia, do mesmo partido, Imbassahy preferiu se afastar de polêmicas, como um possível conflito interno no ninho tucano.

“Essa decisão não partidária, vai ser tomada pela Câmara dos Vereadores. Vamos respeitas posição que é da autonomia da Câmara. Deixa isso por conta da Câmara que vai decidir por qualidade e competência”, concluiu.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp