Política

Tarcízio Pimenta vai recorrer de condenação: “TRE e, se não entenderem, TSE”

Publicado em 09/11/2016, às 08h12   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ser condenado pela Justiça Eleitoral por cortar gratificações de dois servidores após perder a eleição, o ex-prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, afirmou que irá recorrer da decisão proferida pelo juiz Gustavo Rubens Hungria, titular da 157ª Zona Eleitoral do município. No texto, o magistrado aplica multa de R$ 11 mil e deixa o político inelegível por oito anos.
“Eu tomei conhecimento por vocês. Passei no cartório eleitoral e peguei a decisão e vou pedir ao meu advogado que recorra. É um julgamento que não é final. Vou ao TRE e, se não entenderem lá, vou ao TSE”, disse, ao Bocão News
Ainda de acordo com Pimenta, ele era investigado em dois casos. “Um, era de afastamento de funcionários e outro esse da gratificação. São duas coisas quase iguais e na primeira eu fui inocentado”, exemplificou. 
Ainda segundo o ex-gestor, ”não houve crime”. “Eu tomei conhecimento quando teve a reclamação. Eu não fiz a folha da prefeitura. Se você corre da Lei de Responsabilidade Fiscal é multado por outra coisa. Quem administra hoje está com o pescoço na forca. Não há desvio de recurso, improbidade, não tem deixar de pagar a servidor”, esclareceu. 
Matéria relacionada:

Publicada originalmente em 8/11 às 14h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp