Política

ACM Neto diz que “não houve intenção” de Geddel em caso La Vue

Publicado em 22/12/2016, às 19h30   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Baixada a poeira após a queda do ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB) da Secretaria de Governo por denúncia de tráfico de influência para liberação de obras do prédio La Vue, na Ladeira da Barra, o prefeito ACM Neto (DEM) saiu timidamente em defesa do aliado nesta quinta-feira (22), durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.
“Não sou juiz, não sou promotor, membro de conselho de ética de nada [...] acho que não houve intenção [de tráfico de influência] em nenhum momento. É minha opinião, espero que seja respeitada”.
O prefeito ainda confidenciou que, mesmo sem a patente de ministro, Geddel “continua ajudando a abrir portas” nas tratativas com o governo federal. “Ele fazia muita diferença e continua sendo. Vou usar o prestígio dele”, avisou.
La Vue e Silvio Pinheiro
O prefeito ainda saiu em defesa do ex-gestor da Sucom e recém nomeado presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Silvio Pinheiro, e disse não temer que desdobramentos sobre a responsabilidade da liberação do La Vue comprometam sua permanência no cargo federal.
“Silvio é um dos quadros mais corretos da vida pública. A Sucom só deu o alvará depois que o Iphan e o Ipac deu as licenças, isso no governo do PT”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp