Política

Arthur Maia chama de injustas restrições impostas a Prisco

Publicado em 23/12/2016, às 09h01   Victor Pinto



O presidente estadual do PPS, deputado federal Arthur Maia (PPS), enviou nota a imprensa com “protesto” as medidas restritivas impostas pela justiça ao deputado estadual Soldado Prisco (PPS).  O chefe da sigla classificou a decisão como injusta.

“A Executiva Estadual do PPS/BA manifesta o seu protesto contra a decisão do desembargador federal Henrique Gouveia da Cunha, que determinou novas medidas cautelares contra o deputado estadual Soldado Prisco e criou uma série de restrições ao parlamentar, inclusive no desempenho do seu mandato parlamentar”, diz o texto.

“Consideramos a medida injusta e despropositada, tendo em vista, sobretudo, a promulgação da lei da anistia dos policiais militares grevistas, aprovada pelo Congresso Nacional neste ano”, completou.

Maia afirmou que solicitou ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, relator do assunto no STF, para pedir o arquivamento do processo. “Também levaremos o caso ao conhecimento do Exmo. Sr. Ministro da Defesa, Raul Jungmann”, informou. 

Matéria relacionadas:

Prisco acusa governo do Estado de orquestrar sanções contra ele

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp