Política

Por apoiar Prates, Suíca será chamado para conversar, garante Marta Rodrigues

Publicado em 02/01/2017, às 06h32   Cíntia Kelly/Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

De volta à Câmara de Salvador, a petista Marta Rodrigues quer a presidência da Casa e entra na briga com o democrata Leo Prates. No entanto, a legisladora só decidiu entrar no páreo nos últimos dias, mas não considera que chegou tarde na disputa. 

Em conversa com o Bocão News na cerimônia de posse de vereadores, prefeito e vice na tarde deste domingo (1º), Marta disse que sua candidatura atende a uma decisão do Partido dos Trabalhadores. "Tem que cumprir a decisão que o partido deliberou. O partido tomou uma decisão acertada e a gente tem que cumprir. Cada um tem seu tempo. O tempo nosso, do diálogo, da construção, foi esse. O povo de Salvador nos colocou na condição de oposição, o povo é sábio. Temos que cumprir também essa deliberação também que o povo nos colocou", tentou justificar.

Apesar de o PT ter decidido lançar um nome, o vereador Suíca (PT) decidiu apoiar o candidato Leo Prates e deve ficar com a Ouvidoria da Casa. Segundo a vereadora, esse comportamento será tratado pela legenda. "O partido vai ter que resolver. Não cabe a mim. O partido vai chamar, vai conversar, vai ver", assegurou.

Publicada originalmente dia 1º

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp