Política

Lúcio diz que nomeação de Imbassahy sairá 2 de fevereiro

Publicado em 04/01/2017, às 10h15   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O vai e vem em torno da indicação do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA) como ministro da Secretaria de Governo terá fim no dia 2 de fevereiro, quando seu nome será oficializado no Diário Oficial da União.
A afirmação é do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), irmão do ex-gestor da pasta Geddel Vieira Lima – que deixou o posto após denúncias de ter praticado tráfico de influência para a liberação de obras do edifício de luxo La Vue na ladeira da Barra, em Salvador.  
“Deverá sair a nomeação no dia 2, um presente de Iemanjá à Bahia. Na qualidade de líder do PSDB, ele está acostumado aos esbarros da Casa e saberá como conduzir”, confirmou, durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM, nesta terça-feira (3).
“Geddel saiu do ministério e foi ser babá, cuidar de Geddelzinho, cuidar da família”, acrescentou.
Lúcio Vieira Lima, que pleiteia a primeira vice-presidência na eleição da Câmara dos Deputados, refutou as previsões oposicionista de que o presidente Michel Temer não se sustentará no posto até o Carnaval.
“Furacão existe, Lava Jato, crise econômica, mas na hora que a economia reagir, o espírito do povo melhora. O desenvolvimento aumenta a credibilidade das pessoas no futuro. Quem está na política tem que está preparado. Depois do impeachment não viria céu de brigadeiro. Ele [Temer] terá a recompensa de ser o presidente que tirou o país de uma crise e levou o país a uma transição”.
Matérias relacionadas:
Planalto adia anúncio de nomeação de Imbassahy após pressão do Centrão
Depois de recuo, Temer vai nomear Imbassahy ministro, diz coluna
ACM Neto aposta em nomeação de Imbassahy para Secretaria de Governo
Publicada originalmente em 03/01 às 19h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp