Política

Marcell entra na briga e rebate Marquinho Viana sobre crítica a secretário

Publicado em 19/01/2017, às 13h14   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes (PV) entrou na “briga” de André Fraga(PV), secretário de Cidade Sustentável de Salvador e Marquinho Viana (PSB), deputado estadual e saiu em defesa do colega de partido. Na noite da última quarta-feira (18), Fraga concedeu entrevista ao programa Se Liga Bocão e criticou a administração do Parque Metropolitano de Pituaçu, que é responsabilidade do governo Rui Costa. Após as críticas, o parlamentar Marquinho Viana, ex-PV, revidou, em contato com o Bocão News, e chamou Fraga de incompetente, além de defender as ações do governador do Estado.  
Em tréplica, Fraga elevou o tom contra Viana e disse que o deputado era "menino de recado do governo". Ainda assim, Marcell, defensor da causa ambiental, tomou as dores e reiterou que “o executivo municipal investiu nos últimos quatro anos no plantio de mais de 53 mil árvores e na manutenção e requalificação de importantes  áreas de preservação ambiental urbanas”.
"Não sei em que mundo Marquinhos Viana está vivendo. Não enxergar o excelente trabalho realizado que André Fraga tem feito em relação ao cuidado das áreas de preservação e na arborização urbana é no mínimo má vontade", disparou o parlamentar. 
Marcell Moraes afirmou ainda que “o Governo do Estado se arrasta há quase três anos para finalizar a primeira etapa de recuperação do Parque Metropolitano de Pituaçu, obra iniciada em 2014 com investimento previsto de R$ 14 milhões e deveria ser entregue em junho de 2015”.
“Enquanto a Prefeitura investiu grandes obras para requalificação dos Parques da Cidade e São Bartolomeu, por exemplo, além da implantação de um Plano Diretor que vai evitar a extinção do Bioma de Mata Atlântica na cidade, o Governo do Estado demonstra descaso com o desmatamento desenfreado na empreitada do Metrô na Avenida Paralela e no verdadeiro abandono do Parque de Pituaçu, que vem sido invadido e desmatado cada vez mais. Falo com propriedade porque fui coordenador do Parque em 2006 e conheço bem a região", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp