Política

Em discurso, Leão nega perseguição a Marcelo Nilo

Publicado em 24/01/2017, às 08h03   Alexandre Galvão / Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão (PP) voltou a protagonizar um dos momentos mais interessantes durante a cerimônia de posse dos novos secretários da gestão estadual nesta segunda-feira (23). Durante seu discurso, o cacique pepista pediu licença ao governador Rui Costa para cumprimentar primeiro o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PSL).

“Ele (Nilo) anda dizendo que persigo ele, não tem isso de forma nenhuma. O time do governador é de craques e agora vem um centroavante para completar (Wagner)”, declarou Leão. A menção é recado dado para Nilo que busca o sexto mandato à frente do Legislativo baiano, mas enfrenta duas candidaturas da própria base aliada sendo uma do deputado estadual Luiz Augusto (PP).

Ainda em discurso Leão aproveitou para dizer que Jorge Hereda, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico – que deu lugar ao ex-governador Jaques Wagner - “vai fazer minha ponte com o Bahiainvest”. A Empresa Bahia de Ativos será dirigida por Hereda e por lá será feita a operação financeira, provavelmente com grupos empresariais chineses, para construção da Ponte Salvador-Itaparica. 

Publicada originalmente em 23/01 às 17h03

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp