Política

Bruno Reis joga discussão de 2018 para imprensa: “vocês que questionam”

Publicado em 02/02/2017, às 17h50   Alexandre Galvão


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de ventilar a possibilidade do senador Otto Alencar (PSD) figurar numa chapa de oposição ao governador Rui Costa (PT) em 2018, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), afirmou que só fala do pleito futuro por questionamentos da imprensa. 
“Comentar 2018 não significa que estamos pensando. Vocês constantemente provocam sobre 2018. O foco agora é gestão”, garantiu. Reis é um dos principais articuladores políticos da gestão Neto. O prefeito, assim como seu vice, sempre é questionado sobre o futuro político. O demista, no entanto, assume postura diferente do seu auxiliar. 
Nesta quinta, durante a abertura dos trabalhos, na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Neto foi mais uma vez categórico. "Eu não vou especular 2018 sob nenhuma hipótese. Tenho que ter cuidado, responsabilidade e atenção. O ano de 2017 é um ano muito difícil. A gente acabou de sair de uma eleição no ano passado, não tem sentido falar de 2018 agora. Eu respeito a posição do vice-prefeito, tem todo direito de colocá-la", disse, após ser provocado. 
AL-BA – Um dos principais incentivadores da campanha do atual presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), Bruno Reis avaliou que a oposição “ganhou muito” com a ascensão de Coronel. 
“Ontem ganhamos muito. Fizemos a escolha correta. Desde o início ajudamos a idealizar e construir a candidatura de Coronel, ganhamos muito. Queremos um presidente e não um líder de governo”, analisou. 
Matéria relacionada: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp