Política

PSL é a segunda maior bancada e não tem estrutura no governo, reclama Manassés

Publicado em 03/03/2017, às 08h17   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Manassés reclamou, publicamente, que seu partido, o PSL, não tem espaço no governo Rui Costa. A legenda é presidida na Bahia pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo, detentor das indicações de comando da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e Embasa.

Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na Metrópole FM, na manhã desta sexta-feira (3), o parlamentar reiterou que a bancada do partido, com sete parlamentares, quer espaço na administração estadual. "Hoje, o PSL tem sete deputados, somos a segunda maior bancada e não temos estrutura para ajudar ao governo Rui Costa. Quem tem estrutura é o ex-presidente Marcelo Nilo com a Embasa e a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), mas isso é do ex-presidente", ressaltou.

"Eu acho o seguinte, que o governador achava que o PSL estava contemplado, que a Embasa e o presídio (Seap) estavam divididos entre os deputados, mas não foram. Automaticamente, há um descontentamento do PSL em relação a Marcelo Nilo e de Marcelo Nilo com o PSL. Foi aí que eu me manifestei com o deputado Alan Castro para não votarmos em Marcelo Nilo para presidente, mesmo sendo do PSL", lembrou.

Durante o carnaval, o Bocão News questionou o governador Rui Costa (PT) sobre a possibilidade de fazer mudanças em seu governo para atender às reivindicações da bancada do PSL, no entanto, o petista escorregou e afirmou que o momento era de festa e, portanto, não era de falar sobre mudança em governo.

Matéria relacionada:

Rui despista sobre espaço no governo para PSL: não é dia de falar de mudança

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp