Política

Coronel sai na defesa dos deputados estaduais citados na Lista da Fachin

Publicado em 18/04/2017, às 18h21   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Em participação no programa Se Liga Bocão da rádio Itapoan FM, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Angelo Coronel (PSD), saiu na defesa do deputado estaduais citados na lista da Fachin no início da noite desta terça-feira (18).

A dita lista diz respeito do pedido de análise de abertura de inquérito a políticos com indícios de terem recebido dinheiro de Caixa 2 pela Odebrecht. Na relação, aparecem nomes como o de Adolfo Viana (PSDB), Leur Lomanto Júnior (PMDB) e Marcelo Nilo (PSL).

“Eu fico até apreensivo. Tem muito sensacionalismo em torno de alguns nomes. Os três parlamentares da Alba me mostraram as doações oficiais registradas no site do TSE. Você não pode achar que todos estes que estão na lista são criminosos. Se a empresa doou oficialmente e você registrou, consequentemente, o dinheiro passa ser legal. Até as eleições antepassadas isso era permitido. Na eleição passada não era permitido. Não podemos misturar que todos esses citados são criminoso. Aquele que realmente meteu a mão na cumbuca com gosto de gás, aí merece ser punido”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp