Política

Paulo Câmara deve assumir secretaria em Brasília no próximo mês

Publicado em 24/04/2017, às 18h06   Victor Pinto e Luiz Fernando Lima


FacebookTwitterWhatsApp

É tida cada vez mais como certeza a saída do vereador Paulo Câmara (PSDB) da Câmara de Salvador ainda em maio deste ano. Segundo informações chegadas ao Bocão News, o tucano deve, enfim, assumir um cargo federal e já está de malas prontas para seguir para Brasília.

Câmara deve ser o futuro braço direito de Antônio Imbassahy (PSDB) em alguma secretaria da Secretaria Geral de Governo, pasta que tem o baiano como um dos manda chuva das articulações políticas do presidente Michel Temer (PMDB).

Diferente de Nilo que preferiu ficar na planície da Assembleia Legislativa quando perdeu a presidência da Casa, Câmara vai tentar se cacifar nas redondezas do Congresso Federal e do Planalto. O foco do ex-presidente da Câmara de Salvador é garantir uma cadeira de deputado estadual em 2018.

Câmara também emplacou um aliado no Sebrae, fato confirmado pelo próprio.

BRIGA PELA CADEIRA - Um político que está soltando foguetes com a informação é o suplente do PSDB na Câmara, Atanásio Júlio. Ele assume a cadeira de Câmara quando este se licenciar para seguir à Capital Federal. Contudo, Atanásio ainda trava uma batalha pela vaga de Cézar Leite, que enfrenta processos na Justiça Eleitoral.

Neste meio tempo, se Atanásio conseguir vencer a luta, fica com a cadeira principal e o suplente que pode ficar com a vaga de Câmara é Sérgio Nogueira, também do PSDB.

Matérias relacionadas:

Paulo Câmara acompanha posse de Imbassahy e comemora ‘pasta estratégica’

“Estou bem como vereador”, declara Paulo Câmara sobre futuro político

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp