Política

Cézar diz que Atanázio quer mídia e defende revisão da liderança do PSDB na CMS

Publicado em 10/05/2017, às 18h42   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Cézar Leite (PSDB), integrante da queda de braço jurídica contra o vereador Atanázio Júlio (PSDB), em conversa com o BNews na noite desta quarta-feira (10), rebateu as falas do colega tucano durante sua posse, realizada na terça-feira (9).

Atanázio foi tido como eleito em outubro de 2016, contudo, Cezar Leite, em novembro do mesmo ano, teve seus votos validados. Com a medida, assumiu a cadeira efetiva na Câmara e jogou o seu colega médico para a suplência.

Na posse, Atanázio alegou achar estranha a celeridade do processo que tirou sua vaga.

Para Cézar, Atanázio quer mídia. “Ele quer mídia comigo e eu não darei trela com isso. Eu acho que agora que ele tá com quinto mandato, que ele possa fazer um trabalho exemplar, que dê mídia a esse trabalho dele e consiga se articular para na próxima eleição ter mais votos do que eu tive”, respondeu.

Sobre o processo em si, disse: “Ele recorreu de medidas que nem o Ministério Público se defendeu”.

Outro assunto tratado com o tucano disse respeito à indicação de Atanázio para líder do partido no Plenário da Casa. Cézar afirmou que essa medida precisaria ser revista e dialogada.

“Eu acho que estamos num partido democrático. Acho que essa indicação não deveria ter sido de cima pra baixo. Acho que temos que conversar. Juntar eu, ele e Tiago. Eu quero que Atanázio me conheça, estou disposto a conversar com ele. Inclusive tentei dialogar com ele bem antes, mas ele não quis. Quero buscar consenso”, informou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp