Política

Everaldo rebate 'capachos' de Neto e cobra 'CPI dos Menudos'

Publicado em 12/05/2017, às 07h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do PT na Bahia, Everaldo Anunciação, saiu em defesa do governador Rui Costa (PT) após ataques de parlamentares do Democratas. Paulo Azi, José Carlos Aleluia e Elmar Nascimento apontaram, nos últimos dias, que as declarações do ex-governador Jaques Wagner (PT) de que houve tentativa de pagamento de propina da Odebrecht em seu governo também atingem também o atual mandatário estadual.

"O governador Rui Costa tem sido alvo de um ataque covarde orquestrado pelos deputados federais e estaduais que seguem a ordem do chefe ACM Neto", disparou.

"Esses deputados deveriam criar a 'CPI dos Menudos', para apurar denúncias escabrosas nos mais diversos setores da gestão de Neto", cobrou Anunciação nesta sexta-feira (12), um dia após o ataque mais recente a Rui, assinado por Elmar Nascimento, que deu entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

O petista acrescentou que "a obra da Barra cheira mal" depois de ter sido objeto de delação da Odebrecht na Lava Jato. "A tentativa desesperada de desgastar a imagem de Rui leva os capachos de Neto a seguir pelo caminho da baixaria e do desrespeito. A velha política sobrevive entre eles", disse o dirigente.

Notícia relacionada:

Elmar diz que, com declaração polêmica, Wagner lança suspeição sobre Rui

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp