Política

Governo Temer deixará sua marca nas reformas, avalia Neto

Publicado em 16/05/2017, às 06h09   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após um ano de governo Temer, o prefeito ACM Neto (DEM) acredita que a gestão do peemedebista se destaca pelas reformas “essenciais” e pelas decisões tomadas sem visar as eleições de 2018. “Como todos sabiam, a gente vive um momento delicado da vida pública brasileira. Um governo que tem se proposto a fazer uma ponte de passagem, afinal de contas a gente sabe que medidas mais definitivas talvez só possam ser feitas após um governo eleito pelo voto popular, mas acho que é um governo que vai deixar a sua marca especialmente no campo das reformas”, disse, após o lançamento da Unidade de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, na manhã desta segunda-feira (15), na sede da Prefeitura.

“O governo está tendo a coragem de tomar decisões difíceis, duras, e muito em função do que o próprio presidente da República colocou como meta, que foi não enxergar o processo eleitoral do ano que vem, e está tomando medidas importantes que vão ter impacto no futuro do país”, prosseguiu o demista, acrescentando que as reformas se tornaram mais necessárias após as gestões petistas.

“As reformas são essenciais. Ou elas são feitas agora ou então o Brasil vai continuar pagando um preço altíssimo pela quebradeira promovida pelo PT no Estado brasileiro. Agora é hora de colocar ordem na casa. E justamente por esse governo não buscar primeiro a popularidade é que facilita que as decisões sejam tomadas”, concluiu.

Publicado originalmente em 15/05 Às 16h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp