Política

Estamos diante de uma situação bastante grave, diz ACM Neto sobre Temer

Publicado em 18/05/2017, às 09h49   Guilherme Reis e Aparecido Silva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM), aliado do presidente Michel Temer (PMDB), disse que é importante ter cautela diante dos fatos revelados pelo dono da JBS, Joesley Batista. O empresário contou em sua delação premiada que Temer deu aval para que fosse entregue dinheiro a Eduardo Cunha (PMDB) no intuito de fazer com que o ex-parlamentar ficasse calado na prisão.

"É importante, nesse momento, cautela para que se possa saber exatamente o que consta dessa última delação divulgada. Se alguém dizer que a situação não é grave e preocupante, vai estar faltando com a verdade. Estamos diante de uma situação bastante grave. Agora, é dificil antecipar uma opinião definitiva sobre os fatos sem antes conhecer de fato o conteúdo do que foi delatado pelo propreitário da JBS", disse o gestor de Salvador na manhã desta quinta-feira (18).

"O fato é que não pode desconsiderar que há um agravamento da crise política no país. As denúncias são graves. Agora, é difícil antecipar juízo de valor e a gente precisa ter cautela para não fazer pré-julgamento até se ter acesso ao conteúdo", ponderou Neto ao lançar, na Escola Municipal Hildete Lomanto, no Garcia, o projeto Transparência e Controle Social - Cidadania em Ação.

Notícias relacionadas:

Câmara encerra sessão e líderes dos partidos convocam reunião de emergência
Rui classifica momento de denúncia contra Temer como “tsunami”
A Justiça não pode mais blindar Temer, brada Solla

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp