Política

Joaquim Barbosa diz que fatos são gravíssimos e que Temer precisa renunciar

Publicado em 19/05/2017, às 08h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, diz que os brasileiros devem se mobilizar e pedir a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB). O peemedebista foi gravado pelo dono da JBS, Joesley Batista, apoiando a compra do silêncio de Eduardo Cunha (PMDB) na prisão.

Em seu perfil na rede social Twitter, o ex-ministro disse que somente a notícia extraída de um inquérito criminal e veiculada há poucas semanas de que Temer usou o Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário, "seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia".

"Nada aconteceu, não é mesmo? Líderes políticos, empresariais, parte da mídia se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos. Agora vieram a público as estarrecedoras revelações do sr Joesley Batista sobre o mesmo personagem, Temer. São fatos gravíssimos", classificou.

"Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força:  a renúncia imediata de Michel Temer", aconselhou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp