Política

Elmar rebate Solla após crítica a Neto: ele gostaria de criticar Rui e não pode

Publicado em 19/05/2017, às 11h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Elmar Nascimento (DEM) saiu em defesa do prefeito ACM Neto (DEM) depois que Jorge Solla, deputado federal pelo PT, teceu duras críticas às contratações de ex-prefeitos na administração municipal da capital baiana.

Em discurso na Câmara dos Deputados, Solla disse que Neto tem usado a prefeitura como máquina eleitoral de olho nas eleições de 2018.

Em conversa com reportagem do BNews, Nascimento rebateu as declarações do petista e partiu para o ataque: "Ele está querendo criticar o governo Rui Costa, mas não pode, por isso direciona para a gestão de Neto. Ele gostaria de dirigir a Rui devido às perseguições que vem sofrendo na Secretaria de Saúde".

De acordo com o parlamentar, o prefeito ACM Neto está "fazendo o que deve, trabalhando em prol da população, fazendo de Salvador uma cidade referência para o país". O democrata disse também que o trabalho de Neto não se pode comparar ao do governador Rui Costa. "No estado, se retirar os recursos da União, não resta nada. O contrário de Salvador, onde as ações são feitas com recursos próprios", alfinetou. 

Notícia relacionada:

Vídeo: Solla acusa ACM Neto de usar cargos da prefeitura como máquina eleitoral

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp