Política

O comportamento da OAB é bastante estranho, diz José Carlos Aleluia

Publicado em 22/05/2017, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e presidente do DEM na Bahia, José Carlos Aleluia, classificou como “estranho” o comportamento da OAB ao aprovar o pedido de impeachment do presidente Michel Temer (PMBD). O parlamentar sugeriu a presença de parcialidade na decisão. “O comportamento da OAB é bastante estranho e que não é fiscalizado, passou meses para avaliar a questão de Dilma e agora levou 48h para decidir sobre Temer”, avaliou em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, acrescentando que Temer tem o apoio do DEM para “continuar governando”.

“A sociedade está indignada com a delação super-premiada. Os outros delatores estão pagando muito caro. É um absurdo que depois de terem roubado os brasileiros [donos da JBS] estarem nas ruas de Nova York frequentando os melhores restaurantes. […] Na véspera da delação, eles ganharam no câmbio mais de US$ 100 milhões. É um golpe de mestre no povo brasileiro. Há uma indignação muito grande no povo brasileiro. Estamos apoiando o presidente”, completou o demista.

Ainda de acordo com Aleluia, “todos achamos que foi um grande erro do presidente” ter recebido Joesley Batista em sua residência oficial. “Ele não sabia que o marginal estava na delação”, acredita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp