Política

Favorável à queda de Temer, Gualberto entregará cargo da Caixa em Salvador

Publicado em 22/05/2017, às 18h51   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal João Gaulberto (PSDB-BA) afirmou nesta segunda-feira (22) que entregará o cargo da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Salvador que estava sob sua indicação em Salvador. O posto até então é ocupado por Anselmo Cunha.

“Indiquei um funcionário de carreira, estou entregando uma carta para Imbassahy amanhã. Vou protocolar amanhã. Não vou fazer como os partidos que saem da base e ficam com cargos”, disse, em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

Embora duramente atingido pela delação da JBS, o PSDB ainda não definiu sua saída da base do governo. “Minha posição se mantem. Para Dilma valia uma coisa, para Temer agora vale outra?”, adiantou Gualberto, ao reiterar que seguirá firme na marcha pelo pedido de impeachment do peemedebista, a despeito da atuação do seu correligionário, o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy, no sentido de preservar os aliados.

Segundo Gualberto, a posição contrária à continuidade de Temer – gravado pelo dono da JBS dando aval para manter o pagamento de mesada a fim de comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha – não deve impedir a continuidade dos trabalhos de votação. “Enquanto ele não cair, vou votar tudo que for bom para o Brasil”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags