Política

Após reunião com Dilma e Lula, Rui Costa pede união dos partidos

Publicado em 22/05/2017, às 18h50   Chayenne Guerreiro e Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT), usou as redes sociais nessa segunda-feira (22), para se posicionar a respeito da atual crise politica que o Brasil vem enfrentando, após se reunir, em São Paulo, com os ex-presidentes Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT).

Pelo Twitter, o petista afirmou que o bem do país deve ser maior que partidos políticos e confidenciou que está em busca de uma reunião com os governadores dos outros 25 estados, além do Distrito Federal.

“Estamos vivendo um dos mais graves momentos da história do Brasil. O nosso país é bem maior que os partidos políticos e suas diferenças ideológicas. Estou me movimentando, sugerindo uma reunião dos governadores. Que possamos, juntos, apresentar propostas e construir caminhos para a governança do Brasil”, publicou.

Rui já tinha afirmado em entrevista, não descartar a possibilidade de eleição indireta, caso o presidente Michel Temer (PMDB) deixe o Planalto. “Todas as propostas têm que ser analisadas”,

O governador tem adotado uma postura mais cautelosa no que diz respeito a tecer criticas ou defesas, tanto a oposição, quanto a aliados envolvidos nos últimos esquemas de corrupção denunciados pela Operação Lava-Jato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp