Política

Deputado Prisco propõe título de Cidadão Baiano a Jair Bolsonaro

Publicado em 23/05/2017, às 07h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a proposição do título de cidadão baiano ao prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), sem atuação algum no estado, a Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) recebe uma proposta para conceder a homenagem ao deputado federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro. O projeto é de autoria do deputado estadual Soldado Prisco (PPS).

"Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família e do Estado Brasileiro. Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos partidos com posições adversas às suas. [...] Em seu atual mandato, destaca-se na luta pela proibição do chamado “Kit Gay” (cartilhas destinadas às escolas do ensino fundamental) com forte viés de apologia ao homossexualismo e pela redução da maioridade penal", descreve o deputado baiano em seu projeto.

Prisco também argumenta que Bolsonaro "se destacou na luta pela aprovação da PEC300 a qual estabelece que a remuneração dos policiais militares dos estados não poderá ser inferior à da Polícia Militar do Distrito Federal, aplicando-se também aos integrantes do Corpo de Bombeiros Militar e aos inativos, e contra uma possível volta da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentações Financeiras). Seu papel combativo no congresso nacional, na luta contra a corrupção é revelador de exemplo a baianos e baianas", diz o parlamentar, que tenta estabelecer algum vínculo entre o congressista natural de Campinas, interior de São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags