Política

Coronel pede que Rui atenda deputados com emendas para não ter problema em 2018

Publicado em 24/05/2017, às 10h43   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a assinatura de consórcios públicos para a manutenção preventiva de estradas na Bahia, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD) deu algumas alfinetadas no governador Rui Costa (PT), presente no evento. 
"O governo só faz obra tamanho G. Quero dizer que Vossa Excelência haverá de contemplar os parlamentares que estão à míngua com as nossas emendas, para que possamos fazer as nossas obrinhas tamanho P nos municípios. E assim fazer com que o vereador e o prefeito fiquem mais alegres e com mais garra para as eleições de 2018", disparou.
Coronel também brincou com a especulação de que Rui seria um nome na Bahia para a sucessão presidencial. "A Bahia com certeza será muito bem aquinhoada. Só espero que o meu partido tenha candidato ao governo para substituí-lo", completou. Após o discurso, deputados petistas que estavam no auditório ironizaram: "Esse é coronel mesmo". "Coronel, não. General". 
As declarações do pessedista surgem após informações de que deputados da base estariam insatisfeitos com o não pagamento de emendas, o que teria motivado a obstrução dos trabalhos na AL-BA.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp