Política

Dom Murilo receberá medalha Thomé de Souza

Publicado em 24/05/2017, às 19h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Por iniciativa do vereador Joceval Rodrigues (PPS), o Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger vai receber a Medalha Tomé de Souza. A concessão da honraria foi aprovada em votação, pelos vereadores soteropolitanos, na sessão desta quarta-feira (24), no Plenário Cosme de Farias. A honraria é concedida a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao município de Salvador.

Ligado à Igreja Católica, o vereador Joceval Rodrigues destaca a importância de Dom Murilo Krieger para a comunidade soteropolitana.

“Fico feliz por uma honraria de tamanha importância ser concedida, por iniciativa nossa, sem precisar justificar todo o legado que Dom Murilo tem em nossa cidade. Desde que chegou aqui, ele tem dado diversos exemplos de integração à nossa comunidade soteropolitana, com presença, com afinco, com carinho. O amor de Dom Murilo pelo povo de Salvador fica explícito em todas as ações que ele participou, seja em interseções e intermediações, tudo para colaborar com o bem estar da população”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp