Política

Caiado diz que seguidores de Lula estão transformando Brasília em Venezuela

Publicado em 24/05/2017, às 19h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Ronaldo Caiado (DEM) usou as redes sociais para comentar sobre os protestos que ocorreram em Brasília, nesta quarta-feira (24). O demista apontou a artilharia contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Caiado escreveu que Lula assaltou os cofres públicos e seus seguidores estão transformando Brasília em Venezuela.

O senador ainda fez críticas aos parlamentares petistas que, nesta terça-feira (23), se envolveram em uma confusão na comissão que tratará da reforma trabalhista no Senado.

“Quais as credenciais para Lula se candidatar à presidência da República? Como que um cidadão que assaltou os cofres públicos vai explicar para a população que ele tem condições de ser presidente novamente? Vejam seus seguidores! Estão hoje em praça pública incendiando prédios públicos, agredindo. Estão criando uma réplica da Venezuela em Brasília. Atitudes que mostram um total desrespeito à democracia. Vejam o que senadores do PT fizeram ontem na Comissão de Assuntos Econômicos: deitaram na mesa da comissão, arrancaram microfone, agrediram outros parlamentares. É dessa forma que eles agem. Não conseguem conviver aceitar as regras democráticas”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp