Política

Robinson Almeida dispara contra Maia: só anda na cozinha de Temer, conspirando

Publicado em 24/05/2017, às 23h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Robinson Almeida (PT) conversou com o editor de política do BNews, Luiz Fernando Lima, que está em Brasília e acompanhou as manifestações e o clima tenso na capital federal, nesta quarta-feira (24).
Após o Governo anunciar a convocação das tropas do Exército para fazerem a segurança em Brasília e no Planalto, após atos de vandalismo contra os ministérios da Cultura, Agricultura e Educação, a oposição na Câmara decidiu deixar o Plenário, diante do impasse com a base e do clima insustentável frente às manifestações. 
Questionado sobre o ato, Robinson Alemida afirmou: "Sempre há os dois lados quando a decisão é polêmica. Mas, a verdade é que hoje no Brasil aconteceu algo muito grave. As Forças Armadas do Exército Brasileiro foram convocadas para garantir a lei e ordem  em Brasília sem nenhum motivo. E isso, fruto de um governo fraco, envolvido em um mar de corrupção que não consegue mais governar e precisa da utilização da força para receber mais de 100 mil pessoas que vieram de todos o país aqui expressar sua manifestação pelo fim deste governo e por eleições diretas".
O deputado foi ainda mais além: "O presidente da Casa está saindo pior do que encomenda. Além de só andar na cozinha de Temer, conspirando contra o povo brasileiro, virou uma espécie de líder do Governo".
Confira a entrevista completa no vídeo abaixo. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp