Política

Wagner diz que permanência de Temer inviabiliza caminhos para o país

Publicado em 25/05/2017, às 22h04   Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos nomes de sustentação dos últimos dias da presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto antes do impeachment, Jaques Wagner - hoje secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia -, avalia que a possibilidade de recuperação do país está praticamente descartada desde que a crise política ganhou contorno personalizado nos escândalos que envolvem o presidente Michel Temer.

"Acho muito difícil você encontrar caminhos com Michel na presidência. A forma como ele vai sair não sei", disse nesta quinta-feira (25), durante a cerimônia do Dia da Industria, na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb).

Wagner ainda comentou o descrédito do Congresso Nacional para decidir o próximo presidente por meio de eleições indiretas, com a eventual saída de Temer, e criticou a reação das forças policiais aos protestos desta quarta-feira (24).

"O ambiente de ontem apontou para uma intolerância do governo federal. É um fato normal da democracia os protestos. Em 2013 teve vários protestos e a gente não fez essa barbárie que eles fizeram".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp