Política

PDT sinaliza apoio a Coronel na chapa majoritária de 2018

Publicado em 26/05/2017, às 20h43   Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de afirmar categoricamente que irá deixar a política após o término do mandato como deputado estadual, e até anunciar o filho, Diego Coronel, como sucessor, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Angelo Coronel parece cobiçar uma vaga na chapa majoritária para concorrer ao governo da Bahia nas eleições de 2018. Ele se reuniu nesta sexta-feira com o presidente do PDT, deputado federal Felix Mendonça e no almoço o tema das próximas eleições foi pauta. 
Na postagem na noite de hoje na rede social, Coronel  fez questão de iniciar o texto com uma fala de Felix Mendonça, coordenador da bancada baiana no Congresso, demonstrando seu apoio ao possível candidato.  “O presidente da Assembleia Legislativa, Angelo Coronel reúne todas as condições que um político necessita para compor a chapa majoritária que vai concorrer ao governo da Bahia em 2018. Acredito que ele ainda tem muito que dar pela Bahia”, diz Felix Mendonça, durante o almoço que reuniu lideres partidários e representantes da Confederação de Maçonaria Simbólica do Brasil. 
Coronel faz parte da base aliada do governador Rui Costa, mas se tornou presidente da Alba com apoio da oposição da Casa Legislativa, liderada pelo prefeito ACM Neto, que possivelmente será concorrente de Rui na disputa pelo Palácio de Ondina. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp