Política

Alckmin afirma que PSDB não tem "compromisso com o governo"'

Publicado em 27/05/2017, às 17h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou neste sábado (27), ao comentar a situação do país, que não tinha compromisso com o governo, mas com as reformas necessárias para o crescimento do país.
A afirmação foi feita em meio às discussões dentro do PSDB sobre qual será o posicionamento do partido em relação ao presidente Michel Temer. Alckmin já havia lançado publicamente o senador Tasso Jeireissati e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso como nomes para uma eventual sucessão de Temer.
"Não temos compromisso com o governo. Temos compromisso com o Brasil, com as reformas e com o crescimento do país", disse. Nos últimos dias, a cúpula do PSDB vem estudando se vai continuar ou não a apoiar o governo de Michael Temer, decisão que apenas será tomada a partir do resultado do julgamento sobre o pedido de cassação da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
O governo vem perdendo apoio de sua base aliada desde que o presidente foi flagrado numa conversa com o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, que assumiu já ter pago propina a cerca de 1800 políticos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp