Política

Após receber ovada, filho de Bolsanaro dispara: sinal que estamos incomodando

Publicado em 29/05/2017, às 09h58   Caroline Gois e Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (29), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC), participa de audiência pública na Câmara de Salvador, para discutir o projeto Escola Sem Partido, proposto na Casa pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM).
A presença do parlamentar na capital baiana gerou protestos em frente à Casa Legislativa. Quando o deputado apareceu na sacada do Paço Municipal, juntamente com o vereador Alexandre Aleluia (DEM), foram surpreendidos com uma 'chuva' de ovos e vaias. Os políticos não foram atingidos.
"Eles próprios acabam se contradizendo nas suas ações. São os intolerantes. Espalham discurso de ódio. O Escola Sem Partido, que é um projeto super simples, visa apenas fixar seis deveres do professor em cartazes na porta da sala de aula e isso já está causando todo este problema. Vemos com muita satisfação. Não temos apoio de governador, de prefeito. Sinal que estamos incomodando. E para incomodar este tipo de pessoa, para mim é um sinal que estamos no caminho certo", afirmou.
Pelo menos dez ovos foram arremessados no deputado após ele fazer um coração com a mão no Paço Municipal da Casa, o que teria irritado os manifestantes. Os ovos atingiram a sala do diretor legislativo da Câmara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp