Política

Líder do PT reage às declarações de ACM Neto contra Rui e Wagner

Publicado em 29/05/2017, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Rosemberg Pinto, reagiu às declarações do prefeito ACM Neto (DEM) contra o governador Rui Costa e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner. O prefeito soteropolitano, em entrevista, na manhã desta segunda-feira (29), disse que “a Lava Jato pode tirar Rui e Wagner, não a mim”.

Neto rebateu a uma declaração do vereador José Trindade (PSL) por ter dito que a Lava Jato poderá barrar a candidatura de Neto ao governo do Estado. Sendo assim, o petista retrucou. “Ou ACM Neto tem amnésia ou quer enganar o povo". E continuou: "os delatores da Odebrecht foram bem claros quando disseram que houve irregularidades na licitação das obras da Barra em troca de recursos não contabilizados. Se o prefeito está nervoso, deveria provar o que diz na Justiça em vez de ficar demonstrando seu desespero atacando outras pessoas”, disse.

Pinto ainda atacou o demista fazendo referência a seus aliados envolvidos nos últimos escândalos. "Eu entendo o desespero do prefeito e até me solidarizo. Não é fácil uma pessoa apoiar publicamente Aécio e Temer, como se estes fossem as pessoas mais honestas do mundo, e descobrir que eles estão enrolados na corrupção, tudo comprovado nos áudios e vídeos divulgados no caso JBS. A pessoa perde o norte, mas o prefeito deveria se acalmar porque isso faz mal à saúde".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags