Política

Marcelle e Ana Rita quebram o pau na Câmara de Salvador; veja o vídeo

Publicado em 29/05/2017, às 18h12   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O clima entre as vereadoras Marcelle Moraes (PV) e Ana Rita Tavares (PMB) está à flor da pele. Em menos de um mês de terem protagonizado um quebra pau durante sessão plenária na Câmara de Salvador, ambas protagonizaram mais um bate-boca. Desta fez foi nesta segunda-feira (29).

Marcelle gritava de um lado, na mesa diretora do Plenário, e Ana Rita do outro, dos acentos dos vereadores, mesmo após o vereador Léo Prates (DEM) ter encerrado a sessão e os microfones terem sido cortados.

Diferente do último bate-boca, desta vez quem iniciou foi Marcelle que fez denúncias contra Ana Rita que estão na seara da justiça, como maus tratos denunciados por uma ex-assessora e que a vereador não trabalha.

Marcelle também foi se defender da recente recomendação do Ministério Público a secretaria da Saúde de Salvador para que suspenda o contrato com CliniCão, de propriedade de sua família.

Não contente, a presidente municipal do PMB rebateu e afirmou que a verde e seu irmão, deputado Marcell Moraes (PV), também respondem a processos judiciais.

“Sua clínica recebe da prefeitura e ganha para ficar enganando a população”, acusava Ana Rita.

“Me respeite e vá trabalhar. Você não se respeita!”, rebatia Marcelle.

Ambas, que defendem a bandeira da causa animal, são inimigas mortais na política.

Matéria relacionada:

CMS: Marcelle e Ana Rita batem boca e sessão é encerrada nesta quarta

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp