Política

Em meio ao silêncio de Colbert, Medrado diz que desistiu de suplência na Câmara

Publicado em 30/05/2017, às 12h24   Guilherme Reis


FacebookTwitterWhatsApp

Após um longo suspense, tudo indica que o ex-superintendente do Procon-BA, Marcos Medrado (PR), desistirá da suplência na Câmara dos Deputados. Depois que Antonio Imbassahy (PSDB) foi para a Secretaria de Governo e Tia Eron (PRB) retornou à Semps, falta apenas o vice-prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (PMDB), anunciar se irá ou não para Brasília (a tendência é que ele recuse a vaga). Porém, diante da demora, Medrado decidiu anunciar à imprensa, conforme disse ao BNews, que havia descartado a cadeira no Legislativo Federal.

O republicano voltou a mencionar as tratativas com o prefeito ACM Neto (DEM), que, após a nomeação de Imbassahy, tentou convencê-lo a deixar a base do governador Rui Costa (PT) e votar nos projetos de interesse do governo Michel Temer (PMDB), sobretudo as reformas previdenciária e trabalhista. “Mas, como tenho uma longa relação com Rui, recusei”, explicou Medrado. Diante da recursa, Neto teria pedido a Colbert que postergasse o anúncio sobre a suplência.

Conforme apurado pelo BNews, no entanto, a desistência de Medrado está mais no discurso do que em suas reais intenções. Ele continuaria firme no sentido de, caso “surja uma oportunidade”, ele não hesitará em se mudar para a capital federal. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp