Política

Deve ter pleitos não atendidos, diz Duda sobre descontentamento de Trindade

Publicado em 08/06/2017, às 19h49   Redação Bnews



Coube ao vice-líder do governo da Câmara de Vereadores, Duda Sanches (DEM), a tarefa de contornar a declaração do aliado Maurício Trindade (DEM), que deu pouco crédito à pesquisa do Instituto Paraná, divulgada nesta quarta-feira (7), onde o prefeito ACM Neto (DEM) apareceu à frente do governador Rui Costa (PT) numa sondagem eleitoral para disputa de 2018.

Ao site Metro1, Trindade afirmou: “Seria ótimo que fosse verdadeiro, mas não acredito que é o retrato da realidade. ACM Neto é mesmo um nome novo, mas ainda há muita água para rolar debaixo da ponte".

“A gente vê com surpresa. Quem contratou a pesquisa foi a TV Itapoan-Record. Não esperava que ele agisse dessa forma. Ele deve ter pleitos que ainda não foram atendidos, na ocupação dos espaços, na divulgação dos projetos, é natural. Toda unanimidade é burra”, afirmou durante entrevista nesta quinta-feira (8) ao programa Se Liga Bocão, na Itapoan FM.

Mas, para além da tentativa de suavizar o fogo amigo, Duda cobrou integridade de Trindade ao projeto demista. “Fazer parte da base não é ter só demandas atendidas, é acreditar em um projeto que está dando certo. Não é compromisso comigo, com ACM Neto, é com a sociedade”, declarou, ao negar que o disparate renda algum tipo de punição a Maurício.

Duda Sanches ainda saiu em defesa do líder da bancada, Carballal (PV), e refutou a ideia de que os governistas são obrigados a dizer ‘amém’ para tudo que venha do Executivo.

“Só se tiver na igreja na hora que o padre pedir. Carballal não está pecando. Divido com ele e com Alfredo Mangueira esse desafio de fazer a interlocução. Eu sempre busco ajudar Carballal. Tem feito um bom trabalho, até agora a gente não pode dizer que ele falhou em nada”, argumentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp