Política

O povo quer eleger o presidente da República, afirma Florence em ato na Barra

Publicado em 11/06/2017, às 15h11   Chayenne Guerreiro


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal, Afonso Florence disse não estar surpreso com as novas denúncias que deverão ser apresentadas pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente Michel Temer e o ex-assessor Rocha Loures. 
"Infelizmente, a partir de agora, a cada semana surgirão novas denúncias contra Temer. As mais recentes da JBS, não se trata apenas da delação, o procurador-geral da República gravou Temer em conluio para obstruir a Justiça. Só isso já é configurado crime de responsabilidade", afirmou.
O texto de Janot ainda está sendo alinhavado, mas a tendência é que o procurador-geral mantenha as acusações de corrupção, organização criminosa e obstrução à Justiça, que já pesam contra Temer. A denúncia deve aumentar a pressão sobre o governo que tem o presidente e dois terços dos ministros investigados por corrupção.
Os novos fatos fazem com que o deputado defenda invés de um impeachment a renúncia de Temer. "Defendo que tenhamos as Diretas. Claro que o impeachment pode surgir também de uma comissão no congresso, mas não dá tempo para esperar, o povo brasileiro quer eleger o presidente da República. Pela renúncia de Temer, Diretas Já", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp