Política

Geddel chama delegado de "irresponsável"

Imagem Geddel chama delegado de "irresponsável"
Líder do PMDB continua revoltado com prisão de Colbert Martins  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/08/2011, às 18h34   Redação Bocão News



O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica, Geddel Vieira Lima, usou o Twitter para criticar a conduta dos responsáveis pela Operação Voucher. Para o maior líder do PMDB na Bahia, a Polícia Federal cometeu excessos e abuso de poder.


Na quarta (10), foram liberadas 18 das 35 pessoas que estavam detidas no instituto Penitenciário do Amapá, em Macapá (AP). Os demais permanecem presos por tempo indeterminado. Entre eles, o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, Colbert Martins da Silva Filho.

De acordo com o diretor-executivo da Polícia Federal, Paulo de Tarso Teixeira, foram desviados mais de R$ 4 milhões em contratos assinados entre o Ministério do Turismo e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi).

Enquanto isso, todos os integrantes da bancada baiana no Congresso Nacional (39 deputados e três senadores) assinaram moção de desagravo a Colbert Martins. Além disso, depois que todos os fatos forem esclarecidos, o grupo pretende pedir providências formais para punição dos agentes e do responsável pela operação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp